Homem é preso pela Polícia Civil após descumprir medida protetiva em Caucaia

6 de outubro de 2020 - 15:04 # # # #

Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), lotada na Delegacia Metropolitana de Caucaia, cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (05), um mandado de prisão preventiva oriunda da comarca de Amontada, em desfavor de um homem, suspeito de descumprir medida protetiva. O indivíduo foi capturado em Caucaia, região pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS11) do Estado.

Carlos Kleber Andrade (36), que já responde por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar, foi preso por força de mandado de prisão preventiva, em uma casa de reabilitação, situada no bairro Jardim Icaraí. Segundo informações policiais, o homem teria ameaçado sua companheira no começo deste ano, em Amontada.

Em posse do paradeiro do suspeito, o mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi cumprido em Caucaia, local onde o homem foi localizado. Carlos foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde a Polícia Civil dará continuidade aos procedimentos cabíveis.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.