Polícia Civil captura homem em Aquiraz suspeito de cometer homicídios

23 de setembro de 2020 - 19:20 # # # #

A Delegacia Metropolitana de Aquiraz da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva por crimes de homicídios qualificados em desfavor de Juvelino da Silva Santos (30), conhecido como “Potinho”. A captura ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Conforme investigação, Juvelino, que já possuía passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ou porte ilegal de arma de fogo, é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em julho de 2017 contra uma mulher em Aquiraz e um outro na Capital. De posse da localização do suspeito, as diligências foram iniciadas para capturá-lo.

“Potinho” foi localizado no bairro Gaipo, onde os mandados judiciais em desfavor dele foram cumpridos. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados na Delegacia Metropolitana da Cidade, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); e para o número (85) 9747-7763 que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.