Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio contra suspeito em Itaitinga

15 de setembro de 2020 - 16:08 # # #

A Delegacia Metropolitana de Itaitinga da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Carlos Antunes Tavares Falcão Silva (31), conhecido como “Herdeiro”. A captura ocorreu nessa segunda-feira (14), em Itaitinga – Área integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O homem é suspeito de ter envolvimento em um homicídio ocorrido na Região Metropolitana.

Conforme levantamentos policiais, Carlos Antunes, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa, é apontado como suspeito de participar de um homicídio que vitimou Eduardo do Carmo Gomes (21), que possuía passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado em julho deste ano, na Pedreira do Mauro, localizada no bairro Centro do município.

Após ser capturado no bairro Parque Santo Antônio, “Herdeiro”, foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão, expedido pela Comarca da Cidade contra ele, foi cumprido. A Polícia Civil segue realizando diligências para identificar e capturar outros partícipes do crime, além de investigar o envolvimento dele em uma organização criminosa que atua na região.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3377-1121, da Delegacia Metropolitana de Itaitinga, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (85) 98973-0642. O sigilo e o anonimato são garantidos.