Em ação conjunta PMCE e PCCE prendem suspeito de assaltar casa lotérica em Massapê

15 de setembro de 2020 - 16:14 # # # # # #

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão em flagrante de um dos suspeitos de assaltar uma casa lotérica na tarde de segunda-feira (14), no Centro de Massapê, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O homem foi capturado após a composição receber informações anônimas. O trabalho ocorreu em conjunto com a Delegacia Municipal de Massapê da Polícia Civil do Estado do Ceará.

Logo que o assalto aconteceu, equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas e realizaram diligências no local, conseguindo identificar o veículo utilizado no crime, bem como um dos suspeitos. Diante das informações, os profissionais de segurança pública deram continuidade às buscas, até que no período da noite, os policiais militares receberam uma ligação anônima informando que um dos envolvidos estava na cidade de Senador Sá (AIS 14).

Os PMs foram até o local indicado e encontraram a motocicleta e seu condutor, identificado como Evaristo Venceslau de Sousa Neto (23), com passagens por ameaça no contexto de violência doméstica. Indagado sobre o caso, ele confessou participação no crime. Com isso, os militares fizeram a condução de Evaristo até a Delegacia Municipal de Massapê, onde foi autuado em flagrante por roubo. As equipes continuam em campo visando localizar o outro suspeito que já foi identificado.

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê. O sigilo e o anonimato são garantidos.