Polícia Civil cumpre mandados em Marco e Trairi contra suspeitos de roubo e tortura
19 de agosto de 2020 - 15:58 #PCCE #Polícia Civil #Suspeitos presos
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Marco com o apoio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, culminou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos suspeitos de roubo e tortura. As capturas ocorreram nessa terça-feira (18), em Trairi e Marco, municípios pertencentes à Área Integrada de Segurança 11 e 17, respectivamente, (AIS 11 e 17) do Estado. O crime ocorreu em junho deste ano.
Os suspeitos identificados por Antônio Breno Bruno (29), sem antecedentes criminais; e Antônio Moreira Ferreira (23), com antecedentes criminais por roubo, são suspeitos de torturar e roubar um homem, em junho deste ano. Antônio Moreira já se encontra recolhido em uma unidade prisional em Trairi.
Segundo investigações policiais, a vítima foi levada pelos indivíduos até uma área de mata, situada no bairro Solidão, em Marco, onde foi torturado e teve seus documentos e motocicleta subtraídos pelos indivíduos.
Diante dos fatos, os mandados de prisão preventiva, em desfavor dos homens, foram cumpridos. Breno Bruno e Antônio Moreira estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações visando identificar e prender outros partícipes da ação criminosa.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3664-1940, da Delegacia Municipal de Marco. O sigilo e o anonimato são garantidos.