Piauiense foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Acaraú

19 de agosto de 2020 - 16:53 # # # #

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão, em território cearense, de um homem foragido da Justiça do Piauí. A ação foi realizada por investigadores da Delegacia Regional de Acaraú, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. A captura ocorreu na segunda-feira (17).

O suspeito foi identificado por Adriano Santiago da Silva (46), natural de Água Branca (PI). Após informações advindas da Vara Única de Luís Correia, no Piauí, a 1ª Vara da Comarca de Acaraú, no Ceará, repassou os dados à Polícia Civil. Por meio de diligências, o homem foi encontrado em sua própria casa, no bairro Aranaú.

Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva por um homicídio ocorrido em Luís Correia (PI), datado de junho de 2019. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, onde foi ouvido. Depois, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Granja, onde aguarda o recambiamento para o seu estado de origem.