Polícia Civil prende suspeito investigado por homicídio em posse de munições

6 de agosto de 2020 - 18:58 # # #

Uma ação realizada pela Policial Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maranguape, resultou na prisão em flagrante de um homem por posse de munição de arma de fogo. A captura ocorreu na manhã dessa quarta-feira (05), em Maranguape – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

Durante diligências com o objetivo de elucidar crimes na região, a Polícia Civil identificou e prendeu em flagrante um suspeito identificado por Antônio Wermesson Santos Castro (19), vulgo “Lourinho”, sem antecedentes criminais. O indivíduo foi capturado em sua residência, no bairro Pato Selvagem, em Maranguape. Na ofensiva policial, cinco munições não deflagradas de calibre 38 foram encontradas.

Ainda segundo levantamentos policiais, Antônio Wermesson é investigado por participação em um homicídio ocorrido em julho deste ano. Crime este que vitimou um adolescente de 15 anos. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por posse de munição de arma de fogo de uso permitido. A Polícia Civil continua investigando o caso com objetivo de identificar a participação dele em outros crimes na região.

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2808 da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.