Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio na Capital

31 de julho de 2020 - 18:54 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de policiais civis do 32º Distrito Policial (DP), realizou a prisão de um homem suspeito de ser o autor de um homicídio no bairro Bom Jardim, em novembro de 2019. O suspeito foi preso durante uma ação que ocorreu durante a tarde dessa quinta-feira (30), no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Após o Poder Judiciário deferir o mandado de prisão preventiva por solicitação do 32º DP, policiais civis iniciaram as diligências para capturar Washington Oliveira Furtado (29), conhecido também pela alcunha de “Bostinha”. O homem é suspeito de ser o autor de um homicídio praticado no bairro Bom Jardim, em novembro de 2019, que vitimou Francisco Iarley Nobrega do Nascimento (32). O crime aconteceu na rua Rua Urucutuba, local onde a vítima foi morta por asfixia mecânica por estrangulamento.

Durante as buscas, os agentes da Polícia Civil avistaram o suspeito trafegando em uma bicicleta e foi dada voz de parada. Diante do cerco montado pelos policiais da PCCE, Washington não demonstrou resistência. O indivíduo foi conduzido para delegacia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Segundo informações policiais, Washington também é suspeito de outras práticas criminosas na região.

Denúncia

A população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-6104/3101-6105, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.