Ação da Polícia Civil resulta na captura de dois homens suspeitos de cometerem homicídios na Capital

31 de julho de 2020 - 18:42 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), culminou no cumprimento de mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, pelos crimes de homicídio e organização criminosa, ocorridos em abril e maio deste ano. As capturas aconteceram na manhã desta sexta-feira (31), no bairro Dias Macedo – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

José Richardson Alves Viana (19) e Gabriel Alves Miranda (20), que já responderam a atos infracionais quando eram adolescentes, são suspeitos de cometer dois homicídios que vitimaram Marlon Campos Teles (20), em março, e José Emanoel Gomes Moreira (22), em abril. Todos os crimes foram cometidos neste ano.

Segundo levantamentos policiais, os crimes foram cometidos em via pública no bairro Dias Macedo por disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para uma unidade prisional, onde responderão por homicídio e organização criminosa. Eles encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.