Suspeito de envolvimento em feminicídio ocorrido em Iguatu é preso pela Polícia Civil

22 de julho de 2020 - 16:13 #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu mais um homem investigado por envolvimento no feminicídio que vitimou Cirlania Ferreira Lima (34), crime ocorrido em março deste ano em Iguatu, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Equipes da Delegacia Regional de Iguatu, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito nesta quarta-feira (22). Essa é a terceira captura de indivíduos envolvidos no crime.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Talisson Lima dos Santos (21), com antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, é suspeito de envolvimento do crime que vitimou Cirlania Ferreira Lima (34). De acordo com as apurações, ele e um adolescente, que já encontra-se apreendido, levaram a vítima até o local do crime, onde ela foi morta.

Sobre o crime

As investigações da Delegacia Regional de Iguatu apontam que o corpo de Cirlania Ferreira Lima foi encontrado no dia 30 de março, com lesões decorrentes de objeto contundente em um terreno baldio localizado no bairro Filadélfia. De acordo com levantamentos policiais, Cirlania estava desaparecida dois dias antes do corpo ser localizado.

Após diligências ininterruptas serem realizadas, Thiago Vieira dos Santos (18), apontado como o autor do crime, foi preso em flagrante no dia seguinte à aparição do corpo da vítima. Conforme informações policiais, o homem conhecia a vítima e já a havia agredido, no último dia 18 do mês de fevereiro. De posse da localização do suspeito, buscas foram realizadas e Thiago foi preso no bairro Vila Centenário.

O infrator foi conduzido para a unidade policial que cobre a região, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, quando o homicídio é praticado contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, e por ocultação de cadáver. Com a captura de Talisson, todos os indivíduos envolvidos no crime encontram-se presos e à disposição da Justiça.

Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil na cidade de Iguatu