Suspeito de crimes em Quixeramobim é preso pela PCCE após cumprimento de mandado

16 de julho de 2020 - 19:28 #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva, por roubo, em desfavor de Aguiar Junior Barros Teixeira (29). A ação foi realizada pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, mesmo município onde o homem é investigado por envolvimento em crimes, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará.

A decisão foi deferida pelo Poder Judiciário, após investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim. Os policiais civis foram ao local indicado como endereço do suspeito, mas não o localizaram. Com isso, os investigadores seguiram com as diligências para capturar o alvo, que foi encontrado na casa de parentes, no bairro Conjunto Esperança, no município.

O indivíduo não esboçou reação e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido. Aguiar Júnior já possui antecedentes criminais por furtos, lesão corporal dolosa e crime de ameaça. O homem cumprirá a pena em uma unidade prisional do Estado.

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate às práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.