Três armas de fogo são apreendidas pela Polícia Civil durante diligência na Capital

9 de julho de 2020 - 17:08 #

Uma equipe do 8° Distrito Policial (DP) da Policial Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, na tarde desta quinta-feira (09), três armas de fogo artesanais, que estavam em um terreno baldio, no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O fato ocorreu após os policiais civis da delegacia distrital avistarem um homem em atitude suspeita no local.

Durante uma diligência pela Rua Tenente Botelho, os policiais civis avistaram o homem, que apresentava um comportamento suspeito. Ao perceber a aproximação da equipe, ele empreendeu fuga. Ao fazerem uma varredura no local, os agentes de segurança encontraram um caixote contendo três armas de fogo artesanais de calibre 12 e uma balaclava.

O material foi encaminhado ao 8º Distrito Policial, onde ficou apreendido. Com isso, a Polícia Civil segue com as investigações visando identificar e prender os responsáveis pelas armas.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2950 do 8°Distrito Policial.