Suspeito é preso em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas e um revólver é apreendido durante a ação

9 de julho de 2020 - 17:03 #

 

Uma rápida ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 20º Distrito Policial (DP), resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas. Ele foi capturado nesta quinta-feira (09), no bairro Mondubim, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). Na ação foram apreendidos um revólver, uma balança de precisão, trouxinhas de maconha e objetos utilizados para embalagem de entorpecentes.

Após o recebimento de denúncias anônimas sobre a traficância de drogas em um imóvel localizado no bairro Mondubim, os policiais civis saíram em diligências para apurar o fato. Chegando ao local, os agentes abordaram um indivíduo identificado como Matheus Matias da Cunha (21), sem antecedentes criminais. No imóvel, os agentes localizaram um revólver calibre 38, uma balança de precisão, sacos para embalar as drogas e 47 trouxinhas de maconha. O homem confessou aos policiais que a droga pertencia a ele.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o 20º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil continua com as investigações a respeito do homem e acerca do comércio de entorpecentes.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o (85) 33101-2942, do 20º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.