Homem é preso pela PCCE com droga e rojões na cidade de Sobral

9 de julho de 2020 - 17:47 #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após uma investigação da Delegacia Municipal de Sobral, prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa quarta-feira (8), no bairro Padre Palhano, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) no Estado. Quase meio quilo de maconha foi apreendido na ofensiva policial.

Em diligências para apurar a traficância de substâncias ilícitas na localidade, os policiais civis prenderam em flagrante o indivíduo identificado como Jefferson Lira Sousa (24), com antecedente criminal por roubo. Ele estava em posse de 463 gramas de maconha, em sua residência. O material estava dividido em dois tabletes, que se encontravam enterrados no quintal do imóvel.

Além do entorpecente, as equipes apreenderam ainda apetrechos para o tráfico, um celular e uma caixa contendo seis unidades de fogos de artifício (rojões). Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Sobral, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3677-4291 da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.