Polícia Civil captura homem após lesionar vítima com golpes de faca em Tauá

26 de junho de 2020 - 18:52 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Tauá, resultou na prisão em flagrante de um homem pelo crime de lesão corporal dolosa, nessa quinta-feira (25). A captura do indivíduo ocorreu na localidade de Traíra, na zona rural do município de Parambu, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Após a Polícia Civil tomar conhecimento de uma lesão corporal a faca ocorrida na localidade de Vila Joaquim Moreira, em Tauá (AIS 22), os agentes de segurança iniciaram as diligências e identificaram que o suspeito do crime havia empreendido fuga para a cidade de Parambu. Jefferson Carlos da Silva Lima (31) foi encontrado e recebeu voz de prisão. Os policiais civis também apreenderam a faca utilizada no delito.

Conforme os indícios que os policiais civis colheram, o suspeito e a vítima, um homem de 22 anos que foi socorrido, discutiram por conta de um assunto familiar. Diante dos fatos, Jefferson foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888 da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.