Polícia Civil captura suspeita de furto ocorrido em Juazeiro do Norte

4 de junho de 2020 - 18:15 # # # #

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por furto em desfavor de uma mulher. Os agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizam o trabalho, nesta quinta-feira (4), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Segundo informações policiais, Francisca Bezerra Pereira (58), com antecedentes criminais por furto, é suspeita de cometer delitos na região. De acordo as investigações, a mulher encontrava-se em um imóvel no bairro Pirajá, local onde foi capturada. Diante dos fatos, os agentes de segurança deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva que existia contra ela.

Após encerramento do procedimento na unidade policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue reunindo elementos que levem à participação da suspeita em outros delitos na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos