Suspeito de agredir a ex-companheira é preso em flagrante em Pedra Branca

2 de junho de 2020 - 18:04 # # #

Um homem de 45 anos foi preso e autuado em flagrante por crime de violência doméstica na Delegacia Regional de Senador Pompeu da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O fato aconteceu no último domingo (31), em Pedra Branca, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). A captura aconteceu por volta das 12 horas, quando uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência em que uma mulher informava ter sido agredida por seu ex-companheiro.

Na denúncia, a mulher informou que estava em casa com seus três filhos quando seu ex-companheiro, com quem conviveu por aproximadamente um ano, chegou ao local pedindo para que ela abrisse a porta. Ela disse que não atendeu ao pedido e após isso o homem passou a jogar várias pedras na porta, danificando-a. A mulher e um de seus filhos foram atingidos por pedradas e após isso o infrator fugiu.

A vítima deixou o local e foi para a casa de familiares. Ao retornar para o imóvel ela percebeu que o agressor estava no local e acionou os guardas municipais. A equipe foi até o endereço logo avistou o suspeito. Ele foi abordado e levado para a unidade plantonista da PCCE em Senador Pompeu, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Pedra Branca.