Polícia Civil prende em Barbalha foragido da Justiça de Minas Gerais

29 de maio de 2020 - 18:42 # # # # #

Uma ação da Delegacia Municipal de Barbalha da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta sexta-feira (29), resultou na captura de um homem foragido da Justiça de Minas Gerais, desde o ano de 2015. Robson dos Santos Lima (28) foi localizado em um conjunto habitacional no bairro Barro Branco, em Barbalha, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O homem foi localizado após investigações que descobriram seu paradeiro.

Robson, que é natural de Barbalha, se encontrava foragido da Justiça desde 2015, quando fugiu da cadeia pública da cidade de Porteirinha (MG), onde cumpria pena por tráfico, associação para o tráfico de drogas e ameaça.

O preso foi encaminhado à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), onde permanece à disposição da Justiça, aguardando ser recambiado a Minas Gerais, onde deverá responder pelos crimes cometidos.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; ou ainda para o (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.