Em menos de quatro horas, Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Horizonte

29 de maio de 2020 - 18:35 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem suspeito de participar de um caso de homicídio, ocorrido na manhã dessa quinta-feira (28), em Horizonte, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Em menos de quatro após a comunicação do crime, equipes da Delegacia Metropolitana de Horizonte identificaram, prenderam e conduziram um suspeito para a unidade policial, onde o homem confirmou envolvimento no caso. As diligências continuam no intuito de elucidar o crime.

No fim da manhã de ontem, policiais civis de Horizonte foram acionados para realizar os primeiros levantamentos acerca do homicídio de Rômulo Lima Silva (23), sem antecedentes criminais, no bairro Diadema I. Com o levantamento de informações, a Polícia Civil chegou até um endereço na mesma rua onde o crime aconteceu, onde os envolvidos poderiam estar. Quando os policiais se aproximaram do imóvel, o suspeito tentou fugir pulando o muro da casa vizinhas, mas foi capturado.

O suspeito preso foi identificado por Francisco Kaelysson de Oliveira Costa (18), que responde a dois homicídios cometidos no início deste ano quando era menor de idade. Ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi ouvido e confirmou participação no fato. Após a conclusão da oitiva, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

Denúncias

A Polícia Civil segue investigando o caso no intuito de identificar o envolvimento de outras pessoas no delito. A unidade policial disponibiliza um número de telefone para o recebimento de denúncias que auxiliem os trabalhos de investigação. As informações podem ser passadas para o número (85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo e o anonimato são garantidos.