Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte prende suspeito de tentativa de homicídio

25 de maio de 2020 - 18:55 # # # # #

Um homem indiciado por tentativa de homicídio teve mandado de prisão preventiva cumprido, nessa sexta-feira (22), por equipes do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O crime ocorreu em julho de 2019 no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) representou pela prisão de Rykatylo Jefferson Souza Dantas (27), vulgo “Tilu”, com antecedentes criminais por homicídio, roubo a pessoa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, por haver indícios da autoria dele em uma tentativa de homicídio praticada em 2 de julho de 2019 contra um homem de 22 anos, sem antecedentes criminais.

A vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuadas por “Tilu”, mas foi socorrida para uma unidade hospitalar. O indivíduo fugiu logo após a ação criminosa. A motivação do crime seria vingança. O suspeito já se encontrava preso e está à disposição da Justiça para o cumprimento da pena prevista em lei.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102‬, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos