Ação da Polícia Civil resulta na prisão de mulher por tráfico de drogas na Capital

22 de maio de 2020 - 17:29 # # # #

Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foi presa após um trabalho realizado por equipes do 30° Distrito Policial (DP), na noite dessa quinta-feira (21). O fato aconteceu no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Durante a ofensiva, foram apreendidas quatro trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Durante diligências pelo bairro, os policiais civis visualizaram a mulher, que se encontrava em atitude suspeita na Rua D. Ao perceber a aproximação dos agentes, ela tentou fugir, mas foi abordada. Com Horleangela Soares dos Santos (22) foram encontradas quatro trouxinhas de cocaína e uma quantia em dinheiro.

De acordo com os levantamentos policiais, a mulher é conhecida como “Morena” e possui diversas passagens pela Polícia por tráfico de drogas, associação criminosa, roubo, lesão corporal dolosa, desobediência, resistência e uso de entorpecentes. Ainda conforme a Polícia, “Morena” é suspeita de estar envolvida com uma organização criminosa e é investigada por outros crimes no bairro e também na Região Metropolitana de Fortaleza.

Diante dos fatos, Horleangela e o material apreendido foram levados ao 30° DP. Na delegacia, a suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a lavratura do procedimento, ela foi colocada à disposição da Justiça.