PCCE realiza operação de combate a roubo de veículos e de cargas na Capital e RMF

18 de março de 2020 - 21:08 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Veículos de Cargas (DRFVC), realizou, na manhã de hoje (18), uma operação de combate ao roubo de veículos e de cargas. Durante a ação policial, foram cumpridos dez mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra sete pessoas investigadas por roubo de veículos ou de cargas. As capturas ocorreram em Fortaleza e Região Metropolitana.

Do total de prisões, cinco foram capturados hoje e os outros dois já se encontravam recolhidos em unidades do sistema penitenciário do Estado. Dos mandados cumpridos durante a operação, quatro foram contra duas pessoas que já se encontravam presas.Os outros seis mandados foram cumpridos em desfavor dos cinco presos, alvos da investigação.

No momento das capturas não houve apreensões de materiais ilícitos. Dos presos, três eram investigados por roubos de cargas e os outros quatro por roubos de veículos. As prisões ocorreram nos bairros Aerolândia e Jangurussu, em Fortaleza, em Camará, em Aquiraz, e no Centro de Horizonte.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2489, da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.