Polícia Civil do Ceará captura cearense foragido da Justiça de São Paulo no Crato

11 de março de 2020 - 19:55 # # # # #

Policiais civis da Delegacia Regional do Crato capturaram um cearense que estava com mandado de prisão preventiva em aberto por um crime de homicídio qualificado. O mandado de sentença condenatória foi expedido pela Vara do Júri da Comarca de Guarulhos do Tribunal de Justiça do Estado do São Paulo (TJSP). A prisão do foragido foi efetuada por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional do Crato, na manhã dessa terça-feira (10).

Com o mandado em mão, os agentes de segurança pública diligenciaram para o endereço onde o alvo foi encontrado, na localidade de Sítio Santa Rosa. Não houve resistência do homem à prisão. João Carlos Santana Lima (38) foi conduzido de imediato para a unidade da Polícia Civil no Crato, onde foi dado cumprimento ao mandado judicial.

João Carlos é natural do Crato e já foi preso no ano de 2008, no município de nascimento, pelo crime de homicídio qualificado e por ocultação ao cadáver. Já o crime praticado em Guarulhos, São Paulo, data do ano de 2001. O homem foi colocado à disposição da Justiça.