Homem suspeito de ameaçar e destruir diversos pertences de namorada é preso

28 de fevereiro de 2020 - 22:31 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, resultou na prisão em flagrante delito de um homem suspeito de ameaçar e destruir diversos pertences de sua namorada. A captura ocorreu na quarta-feira (26) em uma residência na Praia de Barra Nova, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

Após a vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, uma equipe policial saiu em diligências e conseguiu localizar e prender em flagrante o homem de 42 anos, que não possuía antecedentes criminais. Ele é suspeito de ameaçar a namorada, além de ter danificado diversos móveis e pertences em sua casa, localizada na Praia de Barra Nova, em Cascavel. O homem aparentava ter ingerido bebida alcoólica na ocasião. Os policiais civis prenderam o suspeito em um imóvel na mesma região.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde confessou o crime. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, dano material e violência doméstica. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 ou (85) 99604-1418, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito são será revelado.