Delegacia da Mulher de Maracanaú prende homem suspeito de ameaçar companheira

20 de fevereiro de 2020 - 20:55 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (19), um homem de 46 anos suspeito de ameaçar e injuriar sua companheira e filhas. Durante a diligência, a especializada também cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor dele por crime de embriaguez ao volante. A ação aconteceu em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS12).

Conforme dados da ocorrência, a equipe da especializada apurou que a companheira estava trancada em casa com a filhado casal de seis anos e uma idosa de 83 anos. No momento da ocorrência, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica, portava arma branca, fazia ameaças e proferia ofensas às vítimas.

Diante dos fatos, os agentes de segurança constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por embriaguez ao volante e deram voz de prisão a ele. Além disso, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar. O homem já tinha passagem por lesão corporal também por violência doméstica.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações, que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3371-7835, da Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.