PCCE captura foragido do Amazonas suspeito de comercializar drogas no Cumbuco

14 de fevereiro de 2020 - 22:39 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 31º Distrito Policial, prendeu, na manhã desta sexta-feira (14) um homem suspeito de comercializar drogas na região do Cumbuco e Tabuba,e m Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Na ação, foram apreendidas drogas, arma, celulares e dinheiro. O homem é foragido da Justiça do Estado do Amazonas.

Após o recebimento de denúncias anônimas sobre a traficância de drogas na região, os policiais civis saíram em diligências e capturaram Alexsandro Pereira Arevalo (32), natural de Manaus-AM, após uma abordagem policial no Cumbuco. Ele é suspeito de distribuir e comercializar drogas na região. O suspeito estava em uma pousada localizada na Lagoa do Banana, em Caucaia, onde foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, o valor de R$ 200,00 em espécie, 715 gramas de cocaína, 200 gramas de maconha, 195 gramas de crack e dois celulares.

Durante as diligências, foi constatado que o infrator tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo em Manaus, no Amazonas. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma e receptação pela arma que foi furtada. Ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso com o objetivo de descobrir a participação de outras pessoas que tenham relação com a atividade criminosa. A população pode colaborar com as investigações repassando informações que possam levar à identificação e localização de outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3318-7290, do 31º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.