Policiais militares e civis da DDM de Icó prendem suspeito de agredir a própria filha

12 de fevereiro de 2020 - 18:57 # # # #

Um homem de 38 anos foi preso, nessa terça-feira (11), em um trabalho conjunto realizado por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó (DDM) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele é suspeito de agredir a própria filha, uma adolescente de 16 anos, fato ocorrido em Icó, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21).

Os policiais militares e os policiais civis da especializada foram informados sobre uma jovem que foi agredida pelo próprio pai, no bairro Cidade de Deus. As equipes se deslocaram até o endereço citado na denúncia e flagraram o suspeito, contido por populares. Os agentes de segurança encontraram a vítima na calçada de uma casa. Ela confirmou ter sofrido as agressões e com base nisso foi dada voz de prisão ao infrator.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o motivos das agressões, já que o suspeito negou o crime.

Denúncias

Casos de crimes contra mulheres ocorridos na região podem ser denunciados na Delegacia de Defesa da Mulher de Icó da Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3561-5551, da DDM de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.