Adolescentes são apreendidos após roubo a residência no Montese

23 de dezembro de 2019 - 20:57 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), registrou um procedimento, na manhã deste sábado (21), em desfavor de três adolescentes suspeitos de realizarem um assalto em uma residência, no bairro Montese, situado na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

De acordo com a Polícia, os suspeitos invadiram uma residência portando um simulacro de arma de fogo e roubaram televisão, computador, celular, eletroportáteis e outros objetos da casa. Após a ação dos infratores, o filho da vítima acionou a Polícia que, rapidamente, conseguiu localizar o veículo com os adolescentes e iniciou uma perseguição contra os suspeitos.

Durante a fuga, já no bairro Vila União (AIS 5), o veículo utilizado pelos adolescentes colidiu contra um poste e os três suspeitos acabaram sendo detidos por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Antes de serem levados para a DCA, os suspeitos foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passaram por exame de arcada dentária no Núcleo de Odontologia Forense da Pefoce para confirmar a idade.

Os três suspeitos têm entre 16 e 17 anos de idade. Os adolescentes foram conduzidos para a DCA, onde o procedimento foi instaurado. Os pertences da vítima foram recuperados.