Suspeito de participação em “saidinhas e chegadinhas bancárias” é preso pela Polícia Civil

19 de dezembro de 2019 - 18:43 # # #

Policiais civis do 13° Distrito Policial (DP) efetuaram a prisão, nesta quinta-feira (19), de um suspeito envolvido em roubos na modalidade “chegadinha” e “saidinha bancária”, em Fortaleza. Roberto Gomes da Silva (34) foi abordado pela equipe da delegacia distrital que, após averiguação, identificaram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e porte ilegal de arma de fogo contra ele.

As apurações iniciaram após informações que Roberto integrava um grupo criminoso contumaz na prática de roubos a pessoas, que entravam e saiam de um banco situado no bairro Edson Queiroz – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. De posse das informações acerca do ‘modus operandi’ dos criminosos, os policiais civis passaram a diligenciar e identificaram Roberto Gomes como um dos partícipes dos roubos.

Ele foi preso pela Polícia Civil nas proximidades de uma agência bancária, na Avenida Washington Soares. Ele foi encaminhado ao 13° DP, onde foi ouvido e agora se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil agora dará continuidade aos trabalhos policiais com o objetivo de prender os demais integrantes do grupo criminoso.