Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em ações criminosas no Interior do Estado

18 de novembro de 2019 - 14:20 # # #

Em cumprimento a dois mandados de prisão, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Ipueiras, prendeu nessa terça-feira (12), um homem por regressão de regime e, em seguida, uma mulher por tráfico de drogas. A ação ocorreu em Ipueiras, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

De acordo com os policiais civis, Antônio Bezerra de Carvalho (42), vulgo “Tonhão”, com antecedentes criminais por homicídio, foi capturado pelos agentes de segurança em virtude de um mandado judicial por regressão de regime expedido pela Vara Única da Comarca de Ipu.

Dando seguimento às diligências, os policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua da Escadaria, situada no bairro Praça do Cristo, onde deram voz de prisão a Antônia Barros de Sousa (31), que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Ipueiras.

Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados à Delegacia Municipal de Ipueiras e encontram-se à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3685-1516 da Delegacia Municipal de Ipueiras.