Polícia Civil prende homem por duplo homicídio em São Gonçalo do Amarante

9 de outubro de 2019 - 22:41 # # # #

Uma ação desencadeada por equipes da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta quarta-feira (09), resultou no cumprimento de um mandado de prisão referente um duplo homicídio ocorrido em janeiro deste ano, no Distrito de Novo Croatá, em São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), do Estado.

As equipes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Rosiel Pereira Rocha (26), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Segundo informações colhidas pelos policiais civis, o homem encontrava-se em sua residência, no bairro Nova Cigana, em Caucaia, onde foi dado voz de prisão ao infrator que não resistiu.

As investigações apontaram que Rosiel, junto com um comparsa que encontra-se preso, é suspeito do duplo homicídio que vitimou Raimundo Ivanilson Gomes de Menezes (34) e Otacílio Cardozo de Menezes (56), em janeiro de 2019, no Distrito de Novo Croatá. Na ocasião, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e vieram a óbito. Segundo o delegado Eduardo Coutinho, a motivação seria por conta de disputa pelo tráfico de drogas. Rosiel é investigado por outros dois homicídios.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de São Gonçalo. O infrator encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias:

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.