Suspeito de agredir a companheira é preso pela Polícia Civil

7 de outubro de 2019 - 22:49

Policiais civis do 33º Distrito Policial (DP) prenderam, nesta segunda-feira (7), um homem de 26 anos, com antecedentes por roubo e violação ao estatuto do torcedor. Ele é suspeito de agredir sua companheira, uma mulher de 19 anos, em um imóvel, situado no bairro Barra do Ceará, Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). O infrator e a vítima foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, para a realização dos trâmites referentes ao fato.

Familiares da vítima, que moram em Aquiraz, entraram em contato com a Polícia Civil para informar que a jovem era agredida por seu companheiro, com quem vivia há cinco meses. De imediato, equipes de Aquiraz contataram os policiais do 33º DP e passaram os detalhes do que lhes fora falado pelos parentes da mulher. Com o endereço em mãos, os agentes de segurança foram até a residência do casal, na Rua Francisco Calaça, bairro Barra do Ceará.

Quando chegaram ao local, os policiais flagraram o momento em que o infrator se preparava para levar a mulher para Pindoretama. Ele foi abordado e nesse momento foi dada voz de prisão ao suspeito. A vítima apresentava escoriações no rosto e outras lesões pelo corpo. Ambos foram encaminhados à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para a realização de exames e, em seguida, foram para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

*A identificação do suspeito não será divulgada para proteger a identidade da vítima.