Polícia Civil e Pefoce concluem investigação sobre desabamento de prédio na Maraponga

30 de setembro de 2019 - 22:20 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) divulgam, nesta terça-feira (01), os detalhes sobre a conclusão do inquérito policial e as perícias realizadas que chegaram às causas do desabamento parcial do edifício Benedito Cunha, localizado na Travessa Campo Grande, no bairro Maraponga, ocorrido no dia 1 de junho deste ano. As informações serão divulgadas em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (01), às 10 horas, na sala de reunião da sede da Perícia Forense do Estado do Ceará.

Coletiva
Data: 01 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 10 horas
Local: Sala de reunião da Perícia Forense do Estado do Ceará – Avenida Presidente Castelo Branco, nº 901, Moura Brasil.