Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Horizonte prendem suspeito de tentativa de feminicídio

20 de setembro de 2019 - 20:39 # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem de 41 anos, suspeito de tentativa feminicídio contra sua companheira. O infrator foi capturado, nesta sexta-feira (20), por equipes da Delegacia Metropolitana de Horizonte, naquele município – pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) -, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele foi levado à unidade da PCCE, que é responsável pelo caso.

Após tomarem conhecimento que uma mulher de 40 anos foi vítima de agressões a faca e que o autor do crime era seu ex-companheiro, policiais da Metropolitana de Horizonte deram início às investigações, com o objetivo de apurar o ocorrido e capturar o autor do crime. Com a conclusão do trabalho investigativo, foi solicitada a prisão preventiva do infrator, pedido atendido pelo Poder Judiciário local.

Apurações indicaram o local onde o suspeito estava e a partir daí os policiais saíram em diligência, com o objetivo de capturá-lo, o que aconteceu na manhã de hoje. O infrator foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foram realizados os procedimentos referentes ao ocorrido e em seguida ele foi colocado à disposição da Justiça.