Ação da Polícia Civil resulta na prisão em flagrante de suspeito de cometer estupro de vulnerável

5 de setembro de 2019 - 19:56 # # #

Policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema prenderam em flagrante um homem de 23 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. O fato aconteceu nessa quarta-feira (4), em Itarema, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O homem foi preso em flagrante pouco tempo após praticar o crime.

O infrator, que faz parte da família e não possuía antecedentes criminais, aproveitou um momento de distração da mãe da vítima para cometer o delito, no quintal da casa da criança, localizada na zona rural da cidade. Quando a mãe foi procurar a criança que estava brincando, ela se deparou com o fato. A vítima relatou o que tinha acontecido e que não era a primeira vez. Após ouvir o relato, a mãe procurou a delegacia para registrar o ocorrido.

A partir disso, os policiais iniciariam diligências e localizaram o suspeito em um terreno próximo à residência dele. Ele confessou a prática dos abusos sexuais, tanto com relação ao flagrante como abusos anteriores.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia Municipal de Itarema, onde após os procedimentos serem realizados, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Para preservar a identidade da vítima, o nome do infrator não será divulgado.

Denúncia
A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.