Homem envolvido em furtos na Cidade dos Funcionários é preso pela Polícia Civil

30 de julho de 2019 - 18:42 # # #

Policiais civis do 13° Distrito Policial efetuaram a prisão de um homem foragido da Justiça pelo cometimento de furtos, no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Contra Emerson Alves (30) havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes. A sua captura ocorreu nesta terça-feira (30). Contra “Pixote”, como é conhecido, havia pelo menos nove inquéritos policiais por roubos e furtos consumados e tentados.

Ele foi flagrado pela Polícia Civil em via pública, também na Cidade dos Funcionários. Na abordagem, os policiais confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. De acordo com as investigações, ele é apontado como autor de diversos arrombamentos à residência e também a estabelecimentos comerciais.

“Pixote” foi conduzido ao 13° Distrito Policial (DP), onde foi ouvido. Com o cumprimento do mandado de prisão, o homem agora se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil apura se ele possui envolvimento em mais outros crimes.