Dupla envolvida em roubo a salão de beleza é presa pela Polícia Civil

25 de julho de 2019 - 19:23 # # #

Uma investigação realizada pelo 13° Distrito Policial (DP) resultou nas prisões de dois suspeitos envolvidos em um roubo ocorrido em um salão de beleza, na última sexta-feira (19). Entre os capturados estava um homem que trabalhava como vigia noturno da rua onde aconteceu o roubo. A dupla foi presa na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), onde também foi apreendida uma arma de fogo utilizada no dia do crime.

Após o caso ser noticiado à Polícia Civil, as diligências iniciaram e a delegacia distrital identificou os dois partícipes. O primeiro a ser preso foi Cleudenberg Ribeiro da Silva (26) – com antecedentes criminais por tráficos de drogas e roubo de veículo. Ele é apontado como o vigia que passou as informações para os assaltantes. Depois da captura de Cleudenberg, a Polícia Civil chegou ao segundo envolvido, Paulo Anderson Lima de Araújo (25) – com antecedente criminal por roubo, que estava em posse da arma de fogo e uma mala pertencente ao salão. Na busca efetuada na residência de Paulo Anderson, os policiais civis localizaram o suspeito escondido embaixo de uma cama. Ainda na propriedade, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições.

Conforme as investigações, a dupla é suspeita de cometer diversos roubos na região na companhia de outros comparsas. Ambos foram conduzidos para o 13° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por associação criminosa. Eles responderão também pelo roubo cometido contra o estabelecimento comercial, na semana passada. A Polícia Civil agora trabalha para localizar os demais envolvidos.