Polícia Civil apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas na Capital

17 de julho de 2019 - 18:31 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 26º Distrito Policial, apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (17). O fato aconteceu no bairro Edson Queiroz, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Com ele, foi encontrado dinheiro trocado, celulares, maconha, crack e cocaína.

Equipes da Polícia Civil seguiram em diligência até um imóvel na região do Edson Queiroz que, segundo denúncias, funcionava como ponto de comércio de drogas. Chegando ao local apontado, os policiais civis abordaram um adolescente de 13 anos que estava lá. Foram apreendidos com o adolescente dois aparelhos celulares, 15 papelotes de cocaína, quatro papelotes de maconha, 50 pedras de crack, além de R$ 36,00, oriundos do comércio de ilícitos.

O adolescente infrator foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O material foi entregue à delegacia.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-3531, do 26º Distrito Policial.