Ação da Polícia Civil em Tabuleiro do Norte resulta na apreensão de quase 1 kg de crack

2 de julho de 2019 - 19:17 # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada nesta segunda feira (1º), por meio da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, resultou na apreensão de aproximadamente um quilo de crack, balanças de precisão, além de cinco cápsulas de espingarda calibre 12, intactas. O material foi encontrado na localidade de Jenipapeiro, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Os trabalhos investigativos investigavam informações oriundas de denúncias anônimas acerca de uma residência que estaria servindo de esconderijo para os entorpecentes. Ao chegar ao local de difícil acesso, os policiais civis fizeram buscas minuciosas no local e observaram objetos que identificavam o possível local onde a droga estava enterrada. Ao cavar, o material ilícito foi encontrado, acompanhado de balanças de precisão e cinco cartuchos de espingarda calibre 12.

Os policiais realizaram mais buscas no terreno, mas nada mais foi encontrado. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, onde um inquérito policial foi instaurado para dar prosseguimento às investigações, a fim de descobrir o proprietário do entorpecente.

A população de Tabuleiro do Norte pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3424-3811 da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.