Suspeito de roubo é preso pela Polícia Civil na cidade de Russas

27 de junho de 2019 - 20:14 # # #

Em uma ação rápida de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, capturou um homem de 22 anos suspeito de cometer roubo qualificado. A prisão se deu nesta quinta-feira (27), por força de mandado, na cidade de Russas, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Após trabalhos investigativos oriundos da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em Fortaleza, um mandado de prisão foi deferido pela 2° Vara Criminal da Comarca da capital, em desfavor de Clésio Lima de Oliveira (22). Imediatamente, as diligências para capturar o criminoso foram iniciadas, e o mandado cumprido pelos policiais civis de Russas.

O infrator, que já respondia pelos crimes de furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo, foi localizado em sua residência e não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncia

A população de Russas e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411. 8567 da Delegacia Regional de Russas, ou por meio do WhatsApp, pelo número para (85) 986166688. O sigilo e o anonimato são garantidos.