Polícia Civil divulga imagem de suspeito de furtar uma mulher em um caixa eletrônico

25 de junho de 2019 - 09:22 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgou, nesta terça-feira (25), a imagem de um homem suspeito de furtar uma mulher que utilizava um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Padre Pedro Alencar, no bairro Messejana, na Área de Segurança Integrada 03 (AIS 03).

Segundo Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o homem se ofereceu para ajudá-la e efetuou a troca do cartão magnético da mesma. Após subtrair o cartão da vítima, o homem conseguiu sacar uma quantia em dinheiro em supermercado na região. Imagens de câmera do estabelecimento comercial onde o homem fez o saque foram cedidas para a polícia e a partir delas o homem foi reconhecido pela vítima. Outras vítimas que reconhecerem o suspeito, devem procurar a delegacia mais próxima e registrar a ocorrência.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na identificação e localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-3533, do 6º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.