Polícia Civil apreende adolescente suspeito de cometer um homicídio na cidade de Russas

12 de junho de 2019 - 17:34 # #

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, resultou na apreensão de um adolescente, nessa terça-feira (11). A ação aconteceu na cidade de Russas, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 158). O menor é suspeito de ter cometido um homicídio na região.

Após levantamentos policiais, o mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito foi cumprido. O infrator é apontado como coautor do homicídio de Ana Vitoria Lourenço de Oliveira (17), que ocorreu no dia 24 de maio deste ano. Ele foi localizado em sua residência.

O jovem foi autuado pelo ato infracional pelo crime de homicídio. A Polícia segue com as investigações com o objetivo de identificar e capturar os demais participantes da prática criminosa, bem como descobrir a motivação do fato.

Denúncia

A população de Russas e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.