Foragido da Justiça do Ceará é preso em ação conjunta pela Polícia Civil em Brasília

6 de junho de 2019 - 18:29 # # #

Uma ação conjunta e de troca de informações entre as Polícias Civis do Ceará (PCCE) e do Distrito Federal (PCDF) resultou na prisão de um homem foragido da Justiça cearense que estava com três mandado de prisão em aberto. A captura ocorreu na tarde dessa quarta-feira (05), no bairro Samambaia do Sul em Brasília.

Após levantamentos, feitos pelos policiais civis da Delegacia Municipal de Fortim, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), sobre o paradeiro de Pedro Pereira Gomes (46), que já responde por receptação e é investigado por roubos, a equipe de investigadores descobriu que o indivíduo estava residindo no bairro Samambaia do Sul, em Brasília. O homem era foragido das Comarcas de Fortim e Jaguaruana e possuía três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e receptação.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati, que cobre a região de Fortim. A unidade policial também disponibiliza o telefone (88) 99488-6333, o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.