Ação policial resulta em cumprimento de mandado contra suspeito de roubo

16 de maio de 2019 - 19:02 # # #

Mais uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quarta-feira (15), resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que responde pelo crime de roubo em Aracati, na Área de Segurança Integrada 18 (AIS 18). O homem estava preso no Rio Grande do Norte

Após investigações dos agentes de segurança acerca da localização de João Ciro Celino da Silva Bezerra (38), foi constatado pelos policiais que o indivíduo havia entrado no sistema prisional do Rio Grande Norte e se encontrava preso em Mossoró-RN. Chegando a Mossoró, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Aracati, por causa de um crime que ele cometeu em 2016, na praia de Canoa Quebrada contra um estabelecimento comercial. João encontra-se no sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. A unidade policial também disponibiliza o telefone (88) 99488-6333, o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.