Homem é preso por descumprir medida protetiva em Aracati

15 de maio de 2019 - 18:54 # # # #

Em mais uma ação de cumprimento de mandado de prisão, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem de 31 anos por descumprir uma medida protetiva de urgência. O fato ocorreu, nessa terça-feira (14), em Aracati, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Após os levantamentos feito pelos agentes de segurança sobre a localização de Francisco Carlos Correia da Silva (31), conhecido por “Carlim”. Com antecedentes por roubo e lesão corporal, o homem foi preso pela equipe de investigadores, que seguiu em diligência até o bairro de Fátima, onde conseguiram abordá-lo em sua residência.

Segundo os policiais, a ex-companheira dele tinha registrado um Boletim de Ocorrência, no ano de 2018, contra seu companheiro na época. Em virtude dos fatos, a 1ª Vara da Comarca de Aracati expediu um mandado de prisão executado pela Delegacia Regional de Aracati pelo descumprimento de medida protetiva.

Francisco Carlos foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. A unidade policial também disponibiliza o telefone (88) 99488-6333, o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.