Homem é preso após cumprimento de mandado por roubo em Aracati

14 de maio de 2019 - 18:01 # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão, na manhã de ontem (13), em Aracati, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). O suspeito é acusado de efetuar roubos na região. Durante a ação, ele foi levado para a Delegacia Regional de Aracati, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Após os levantamentos feito pelos agentes de segurança sobre o paradeiro de Fagner Gomes Rodrigues (27), com antecedentes por roubo e furto, a equipe de investigadores seguiu em diligência até a localidade de Tabuleiro do Cabreiro, onde conseguiram prender o homem que estava em sua residência e não esboçou resistência.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de Aracati, por um crime registrado em 2013. Fagner foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. A unidade policial também disponibiliza o telefone (88) 99488-6333, o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.