Denúncia anônima de populares resulta em prisão de acusado por estupro

14 de maio de 2019 - 17:45 # # #

Um homem identificado como Douglas Lino do Nascimento (25) foi preso em uma ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), na noite dessa segunda-feira (13). O acusado estava com mandado de prisão em aberto por estupro e roubo de uma jovem. O crime ocorreu em meados de 2016,  na cidade de Quixeramobim, Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

A Polícia Civil de Quixeramobim recebeu, por meio de denúncia anônima, a localização de um acusado de estupro. Ao verificar os dados, os agentes de segurança deram início às buscas. Douglas foi encontrado na localidade de Sítio São João. O homem já possui outras condenações por estupro e também responde a processos criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncia

A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número, que também é WhatsApp, (88) 9325-3627 da Delegacia Metropolitana de Quixeramobim. O sigilo e o anonimato são garantidos.