Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante pela Polícia Civil

10 de maio de 2019 - 17:45 # # #

Policiais civis do 19º Distrito Policial efetuaram a prisão de um suspeito por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (10). Na ação, também foram apreendidos um aparelho celular, drogas e dinheiro trocado. O material foi encontrado após levantamentos acerca do comércio de drogas, no bairro Presidente Vargas, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza.

Após trabalhos investigativos, os policiais se dirigiram até uma residência apontada como ponto de venda de drogas. Ao chegar ao imóvel, os agentes se deparam com Wesley dos Santos de Lima (19), com antecedentes por tráfico de drogas. Após busca pessoal, os agentes passaram a procurar por ilícitos na casa do suspeito.

Durante a diligência, a equipe localizou várias embalagens com cocaína – prontos para venda. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma sapateira, totalizando 42 trouxinhas, além de uma nota de R$ 100,00, e um aparelho celular. Wesley confessou aos agentes que a droga era de sua propriedade e que estava vendendo.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para o 19º DP, onde o material ficou apreendido. Um inquérito policial foi instaurado pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para os números (85) 3101-4910 e 3101-4911, do 19° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.