Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeitos em Pindoretama

30 de abril de 2019 - 17:28 # # #

Dois homicidas foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após investigações conduzidas pela Delegacia Metropolitana Pindoretama, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), na Região Metropolitana de Fortaleza. Após diligências, a autoridade policial representou pelos mandados de prisões preventivas contra os criminosos, que foram capturados na manhã dessa segunda-feira (29).

Inácio Silva Moreira (24) e José Diónata da Silva (25), conhecido por “Jhony”, foram presos pela morte de José Ricardo Lopes da Silva (37), sem antecedentes criminais, no dia 20 de abril. A vítima foi morta a facadas, na localidade de Barrocão 2, na estrada da “Chica Doce”, em Pindoretama.

A dupla, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Pindoretama, onde foram ouvidos e confessaram a participação no crime. De acordo com as apurações, o crime aconteceu após uma discussão entre os autores e vítima. Agora, os homens se encontram à disposição da Justiça e responderão pelo crime de homicídio.