Ação policial resulta em prisão de suspeito de matar comerciante em Maracanaú

30 de abril de 2019 - 17:46 # # #

Em mais uma ação de investigação, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Jonathan Oliveira da Silva (23), pelo crime de homicídio. A ordem judicial, expedida pela 1ª Vara da Comarca de Maracanaú, foi cumprida na manhã desta terça-feira (30).

Jonathan Oliveira, sem antecedentes, acompanhado do seu irmão, Michael Rumenique Oliveira da Silva (25), com passagem por roubo, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, é acusado do assassinato de Francisco Rogério Chagas da Silva (36), em dezembro de 2017.

Jonathan Oliveira estava foragido e foi localizado, após levantamentos realizados por equipes da delegacia metropolitana, no município de Pacatuba, sendo conduzido para a DMM, onde ficará a disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com diligências para capturar Michael Rumenique, que segue foragido.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos polícias. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101.2830 / 3101.2831, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.